terça-feira, 16 de outubro de 2012

Resenha!

Boa tarde lindas! Tudo bem com você?
Hoje trago uma resenha sobre a Super Shock Max da Avon, sei que muitas de vocês já devem ter visto resenhas desta máscara em outros blogs, até por que já tem um tempo que foi lançada, só que mesmo assim decidi vim contar a minha opnião para vocês, confiram!

 

Meninas eu ameei a embalagem, achei muito glam! É um verde metálico lindíssimo, sem falar nas letras prateadas que dão um verdadeiro UP.

 
O aplicador é bem grosso e com muitas cedas, o que facilita a sua aplicação, o único detalhe é que você deve tomar bastante cuidado, que pelo fato de ser um aplicador mais cheinho e grande, qualquer movimento desastrado pode borrar toda a sua make, sniiiiif.
 

Logo quando foi lançada a promessa que girava em torno desse rímel era de  cílios super "volumosos" aquele super efeito postiço sabe? Pois beem, eu cuurti demais o resultado, porém achei que ele alonga mais do que dá volume, eu usei apenas 2 camadas e me encantei com o resultado final, ele é o típico rímel para uma balada de sábado a noite, uma excelente duração. APROVADO!
 
Beijos Miil (:
 

10 comentários:

  1. Ele é bom mesmo né!!
    Tbm adorooo!!


    Bjosss
    www.blogobabado.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei, acho que vou comprar um! ehehe
    beijinhos

    makeupbyje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. .



    Roubar um objeto, uma amizade
    ou um marido e não poder apro-
    veitar, é duro.

    Detalhes amanhã, no meu blog.

    Espero vê-la por lá.

    Beijos,

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  4. adoreei a resenha flor !
    uso o super shock normal, tenho a curiosidade de usar este, o efeito é bem lindo !
    bjs linda
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante dele , é o que eu mais uso !!
    Resenhei no meu blog também , dá uma olhada lá ;)
    beijinhos
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá flor,
    Adorei a dica, para o dia-a-dia ele é uma ótima opção né?! Ficaram lindos os cílios :D

    O Lola! já está no ar renovado e cheio de novidades, venha conferir, vou adorar sua visita!!

    Ótima semana,
    Beijos Té

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo...entao...amei tambem sua sombra hahha
    Beeeijao!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Andressa
    sou sua nova seguidora
    adorei o blog, parabéns!
    sou doida por essa mascara, adoro destacar os olhos, muito boa sua resenha!
    flor sera um prazer que me siga tbm
    e participe dos sorteios
    sera super bem vinda!
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga tá lindo seu layout :) amei! Dressa estou louca por essa máscara, perfeita neh? beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Flor, tenha uma ótima sexta :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!